2 de janeiro de 2020

2020... Respirar, recomeçar, confiar e acreditar

Respirar e recomeçar.
É o que quero conseguir este ano.
Era meia noite e só consegui pedir que este ano fosse mais fácil. Foi o meu único desejo. 
Preciso de um ano mais leve. 2019 foi talvez o ano em que mais chorei. Em que mais más decisões tomei. Em que dei muitos passos errados. Em que sorri menos, pelo menos de verdade.


Para 2020 quero reencontrar-me. Quero respirar, sentir-me leve, voltar a sorrir com os olhos, com a alma. Quero largar tudo o que me faz mal. Deixar guardadas todas as más memórias deste 2019. Encontrar um caminho, voltar a confiar na vida e nas pessoas.
Quero outra vez um copo meio cheio. Quero ver o mar muitas vezes, quero respirar fundo, quero sentir a vida. Quero dançar sempre que me apeteça, quero rir até me doer a barriga, dizer asneiras com alma, ter conversas daquelas em que nao se aproveita nada. E ter conversas sérias tambem, das que nos ensinam alguma coisa.
Quero paz, quero muito ter paz. Sentir-me em paz. Confiar. Respirar.
Quero ser leve como sempre fui. Descomplicar. Saber cagar para o que é preciso. Enfrentar o que for preciso, ser confiante. Ter autoestima, acreditar em mim. Sentir-me bem. Pensar em mim. Ouvir-me.

São estes os meus objetivos. São todos para mim, sim. Todos.
Porque se houve lição que tirei de 2019 foi que para tudo estar bem, eu tenho de estar bem, comigo. 
E assim será...  

Sem comentários:

Enviar um comentário