31 de dezembro de 2019

Hoje é o ultimo dia de 2019

Hoje é o ultimo dia de 2019.
Dos anos que tenho memória, este foi de todos o pior. Houve saúde, o que agradeço todos os dias.
O resto, só quero deixar para trás.
O ano muda, e os problemas continuam cá, a vida continua na mesma. Mas para mim sinto-o sempre como uma nova oportunidade. Como um recomeço. Como se me sentisse mais forte para recomeçar na viragem do ano do que a meio dele. Vamos ver. Acredito que pior não será. Espero que não.

Tenho muitos objetivos para 2020. Muitos. Mas acima de tudo quero a minha paz de volta.
Se há alguma coisa que fica deste ano são as lições que a vida me deu. Que ainda não as estudei todas, mas que para lá caminho. E o principal, nunca mais me esquecer de mim. Nunca mais.
Preciso aprender a ver-me outra vez, ver-me de verdade. Ouvir-me. Respeitar o que sinto, como sinto. Aceitar. Acreditar. Confiar. Em mim, na vida, nos outros, no mundo.

Espero reconstruir-me em 2020. Espero.



Sem comentários:

Enviar um comentário